Maquiagem da Rainha Vermelha do Filme Alice no País das Maravilhas






Vocês que me acompanham desde o comecinho, sabem que eu já fiz esta personagem, mas por conta de direitos autorais, o You Tube deixou meu vídeo sem som. 

Como estou fazendo os personagens deste filme, resolvi refazer este também, acredito que ficou muito mais legal.


  

Assista o passo a passo de como fazer esta maquiagem:





Produtos que usei este tutorial:


Pele:
Pigmento da Slug Branco
Talco
Paleta de Contorno

Olhos:
Base para sombra da NYX - Eyeshedowbase - cor branca
Paleta de 88 cores matte
Caneta delineadora da Avon - cor preta
Mascar para cílios Maybelline The Falsies Volum' Express - cor preta
Lápis para olhos da Cosmetique - cor Branca
Cola para cílios Duo
Cílios postiço Aredell Professional Natural - 118 Black - Compre AQUI

Boca:
Batom NYX Matte - cor Pure Red 








Um comentário :

  1. Primeirmente, parabéns, Renata! Vc é muito talentosa!
    Vou ser a Rainha de Copas numa apresentação de dança, e seu passo a passo me ajudou mto! Estou indo comprar os produtos e ver se acho pelo menos boa parte.
    Queria saber se vc tem dicas de como maquiar olhos pequenos. Tenho dificuldade e assisto mtos tutoriais, mas é sempre um exagero de maquiagem. Queria saber se tem um jeito mais "clean" de aumentar (ou pelo menos não diminuir mais) os olhos.

    Mais uma vez obrigada! Vou divulgar no meu face :)
    bj
    Flávia

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E