Maquiagem da Maga Patalógica Disney - Por Renata Monteiro






Quem disse que não é possível fazer uma maquiagem de pata? rsrsrsrs

Pois é, em uma das minhas idas na 25 de março, vi este e outros bicos e focinhos junto com mascaras para festa de fantasia, e achei muito legal e resolvi comprar para depois pensar o que ia fazer. Foi quando estes dias lembrei da personagem Maga Patalógica e pensei, será que dá certo? E acho que deu kkkkk, pelo menos eu tentei trazer algo diferente para vocês. 




Gostou do resultado? Quer aprender? Então assista ao vídeo:




Produtos que usei neste tutorial:

Pigmento branco da Slug - Compre AQUI (envie um e-mail com seu pedido e informe que me assiste para garantir seu desconto)
Paleta de 120 cores modelo A
Lápis de olhos preto - Toque de Natureza
Delineador líquido preto - Toque de Natureza
Verniz para postiço - Catharine Hill
Pico de Pato - Você encontra na loja Festas e Fantasias na Ladeira Porto Geral SP

Espero que vocês tenham gostado 

Bezo com Glitter







Um comentário :

  1. Oi flor, passei para conhecer o seu blog e amei tudo!
    Você tem dom, é tudo perfeito! Parabéns e muito sucesso..
    Já estou seguindo, beeijinhos;

    mayaramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E