Maquiagem da Barbie Cleópatra - Homenagem para Janashabrynna






Ola pessoas lindas tudo bem?

Hoje trago para vocês uma personagem que muito tempo estava para fazer, e agora tive a oportunidade. Dizem que tudo tem seu momento e acho que não poderia ser o melhor momento para esta personagem.

Queria muito fazer uma homenagem a uma diva que adoro que é a Jana, ela é "mulekete" muito engraçada, toda "atrapaiada" como ela fala rsrs e muito querida. Ela consegue passar em seus vídeos muito carisma e humildade, adoro assistir a Jana e tenho muito carinho e gratidão por ela.

Pedia para ela falar um personagem que ela gostasse, mas ela só me enrolava kkkkk e estes dias ela me perguntou por e-mail se eu já havia feito a Cleópatra, ai foi quando eu preparei este tutorial em homenagem para ela.

Espero que vocês gostem e espero que a Jana também goste deste carinho que preparei.

Jana amo você, continue sempre esta pessoa maravilhosa, transparente e humilde.


Veja o vídeo abaixo para saber como fiz esta maquiagem:




Produtos que usei neste tutoria:

Pele:
Primer Toque de Natureza
Base Mac Matchmaster cor 2.0
Corretivo - Toque de Natureza cor 01
Pincel Sigma F 80 - Loja GraciMakeup 
Pó solto translucido Marcelo Beauty cor 0315
Iluminador M.A.C. - Cor Silver Dusk
Contorno - Paleta de 92 cores que ganhei da minha amiga Aline Boni

Olhos:
Paleta de 15 cores metalizadas
Paleta de 120 cores - Modelo C 
Delineador em gel da M.A.C. - Cor black
Lápis Toque de Natureza - cor preta
Lápis Pozzi que usei para fazer a sobrancelha - cor preta
Delineador líquido Toque de Natureza
Mascara para Cílios M.A.C - Haute & Naughty Lash - cor preta
Cílios postiços: Kiss e Premium You Care Modelo YC13S
Cola para Cílios: Duo

Boca:
Batom NYX - Cor Iris



Bezo com glitter!











Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter