Vídeo Homenagem - Maquiagem por Fabi Silvestrin






Oi pessoal!

Hoje recebi este vídeo da Fabi uma pessoa muito simpática, carinhosa, atenciosa, amorosa, dedicada, talentosa, ai são muitas qualidades que ela tem, amo o trabalho dela, fiquei felicíssima que ela aceitou meu convite para fazer um vídeo para meu blog.

E se você não conhece esta mulher linda, que faz maquiagens belíssimas,  deixarei loco abaixo seu canal:

Canal You Tube: https://www.youtube.com/user/mulherespossiveis
Blog: http://www.fabisilvestrin.com.br/

Agora veja o passo a passo desta maquiagem lindíssima que ela fez :







2 comentários :

  1. ô minha linda! Você merece todo sucesso do mundo viu? Que Deus abençoe cada vez mais! E precisando, sabe que pode contar comigo!! beijosss :g

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E