Vídeo Homenagem - Maquiagem Jessica Rabbit por - Jo Bonassa






Ola amadas como diz a Jo! kkkk

Esta pessoa iluminada por Deus, meiga, amorosa, simpática, que Deus colocou na minha vida ainda com duas pedras preciosas que são suas filhas que me assistem também.

Fiquei muito, mais muito feliz com a homenagem que ela fez para meu blog, a preocupação que ela teve em fazer uma personagem, sem palavras, agradeço demais você Jô e suas filhas que também participaram do vídeo, amei tudo tudo tudo.

Obrigada por você existir e fazer parte da minha vida.

Se vocês ainda não conhecem o trabalho que a Jô faz, deixarei aqui os links do canal dela e do blog para vocês seguirem:


Agora vejam que fantástica transformação:


Bezo com glitter






4 comentários :

  1. Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que bom que você gostou, fiz com muito carinhooo!
    As meninas apesar de ficarem tímidas no vídeo, também estavam super empolgadas de grvar um vídeo pra tia Renata!

    Muito obrigada pelo carinho!
    Também gosto muito de você!
    Espero muito te conhecer este ano na Beauty Fair!

    Sucesso!
    Deus te abençoe, cada dia mais!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada, com certeza quero te conhecer, te abraçar, beijar, apertar rsrsr, tirar "fotinham"

      Excluir
  2. Rê você precisa reproduzir a da Jessica Rabbit também!!!
    A Jô é linda :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu já fiz ela e tem ainda o vídeo no meu canal, só que precisei tirar o som por conta de direitos autorais, mas quero refazer esta personagem. Bezo com glitter

      Excluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E