Vídeo Homenagem - Maquiagem Chic Coral - Por Raquel do canal Rakaminelli






Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É esta menina que vem e que passa
No doce balanço a caminho do mar....

Ou 

Prepara 
Que agora é hora do show da Rakaminelli ..... kkkkk

Estou sem palavras, é uma honra te-la aqui neste especial para meu blog, obrigada por ter aceito meu convite, pelas palavras que deixou no vídeo, eu realmente fiquei muito feliz!!! 

Acompanho seu trabalho já tem um tempo, e acho você muito querida, toda meiga, adoro te assistir, acho suas maquiagens incríveis também, parabéns!

Bom, acho que não preciso apresentar esta carioca maravilhosa né gente!!! Ela é linda, ela é meiga e super talentosa, adoro os vídeos dela, se você ainda não conhece a Raquel Minelli, deixo abaixo os links do seu canal e do blog:

Canal no You Tube: http://www.youtube.com/user/RakaMinelli1?feature=watch
Blog: http://rakaminelliblog.com.br/


Confira o vídeo que esta princesa fez especial para o blog:







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter