Vídeo Homenagem - Maquiagem Artística Infantil por Carolzinha e Kelvia






Olha só o que eu recebi gente!

A Carolzinha filha da Kelvia uma super querida que me enche de elogios a cada vídeo que posto, deixou sua filha gravar um vídeo fazendo tutorial de maquiagem artística infantil, e não é que a danadinha leva jeito! Ela falou muito bem no vídeo, mostrou os produtinhos que ela usou e o detalhe, coloca amãozinha atrás para focar melhor kkkk achei o máximo. Sem contar a sua preocupação em sair tudo perfeito. Amei tudo, cada detalhe.

Kelvia e Carol, como eu postei no Instagram, não encontro palavras para descrever o que eu senti quando eu vi o vídeo, foi uma emoção muito grande.

Muitas crianças me assistem, mães me escrevem quase todos os dias dizendo que seus filhos me assistem, até uma me apelidou de babá virtual kkkkk. Só tenho que agradecer a todas as mamães e em especial a vocês pelo carinho que tem por mim e pelas lindas palavras que me disse no vídeo.

Obs.: Amei o desenho que a Carlol fez e que deu um baita trabalho fazer como ela mesma disse no vídeo kkkkk, quando ela mostrou ai que desabei mesmo a chorar.



Bezo com muito glitter para vocês.

Canal: http://www.youtube.com/user/Geografando1?feature=watch


Agora se você ainda não assistiu ao vídeo ai vai:





Bezo com glitter






2 comentários :

  1. Minha amada amei!
    Carolzinha ficou triste pq na verdade queria dizer que fez o desenho c mto AMOR e nao pq deu trabalho rdrsrs.
    Somos suas fas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza!!!
    Queria muito pedir uma make para o dia do circo, sou professora e vou trabalhar esse projeto nesse mês e queria muito fazer uma pintura bacana nos meu pequenos... Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E