Vídeo Homenagem - Tag - Maquiagem de olhos vendados - Por Gracibelli








Este final de semana fui na casa da minha querida amiga Graciane do canal Graci Belli, para fazermos um vídeo em comemoração ao meu novo blog.

A Graci teve a "brilhante" ideia de me maquiar de olhos vendados; já viu no que isto deu né? Foi só bagunça e muita diversão, rimos muito este dia, ao ponto de ficar com dor nas bochechas.

Ela é um doce de pessoa, já nos falamos a 2 anos, porém, não havia visto ela pessoalmente, fui conhece-la apenas no encontrinho que teve no Eldorado de Blogueiras do Canal Fashion Lih, cerca de um mês atrás mais ou menos.

A Graci em tão pouco tempo tornou-se uma pessoa muito especial na minha vida, que jamais deixarei de manter contato, meiga, carinhosa, atensiosa, e muito amorosa, são apenas algumas das muitas qualidades que ela tem.

Um beijo em seu coração Graci, que Jesus continue derramando bençãos em sua vida grandiosamente e obrigada mais uma vez por me receber com tanto carnho em sua casa.

Venha se divertir assistindo a este vídeo, com certeza conseguiremos arrancar um sorriso em seu rosto, tenho certeza:











Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter