04º dia da dieta da proteína - emagrecendo com a dieta de dukan o u mais conhecida como a dieta da proteína








Ola meninas tudo bem?



Bom estou mais empolgada ainda com a dieta, hoje pela manhã me pesei, e 3 kg já se foram e espero que não voltem kkkk



CAFÉ DA MANHÃ:

Meu café da manhã e almoço foram o mesmo o que mudou foi apenas a bebida

Dois rolinhos de peito de peru e mussarela, uma xícara de café com leite desnatado e no almoço troquei por coca zero.



Não sei se já comentei que eu não consigo fazer qualquer refeição sem tomar alguma coisa, por isto tenho que tomar a coca zero. Algumas pessoas no IG me questionaram sobre o consumo da coca zero nesta dieta, bom como tem muitas variáveis desta dieta na internet, em algumas vi que pode sim beber por conta de não conter carboidrato. Outra bebida que pode ser consumida é o suco Clit que no seu rótulo não tem carboidrato. Bom né?


Não fiz lanche da tarde.

JANTAR:



Comi recheio que minha mãe coloca nas coxinhas de frango que ela vende, desfiadinho e bem temperado, e coloquei uma fatia de queijo mussarela, esqueci de tirar foto



Não senti dor de cabeça e como comentei ontem para vocês não terá como eu andar esta semana por conta da minha correria mesmo.

Tomei 2 litros de água, conseguiiiiiiiii aff mas não saia do banheiro

Bezo com glitter e até amanhã


ta chegando o dia de fazer uma semana de dieta e eu mostrar os resultados para você.

Continuem acompanhando






6 comentários :

  1. Renata pode consumir gelatina diet, iogurte zero e sabe se pode tb aquelas sopas de pacotinho?
    Sei que tudo isso tem carboidrato mas é beem baixo.
    Eu pretendo começar minha dieta logo... pesquisei no site da dieta e diz que eu consigo alcançar meu objetivo em 52 dias (se eu começar amanhã 8/06 finalizo 29/07) to bem animada depois de ver que vc ja eliminou 3 kilinhos!!
    Continua assim, vai com tudo, tô contigo!!!

    E a make da chiquinha?????? hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. pode gelatina diet, iogurte desnatado, sopas de pacotinho creio que nao e acho que nao tem pouco carboidrato nao linda ve direitinho, sem contar que estas sopinhas tem muitos conservantes, é tudo muito artificial, sei la tem coisas mais saudaveis que pode comer ja que esta restringindo alimentos. ai fico feliz que queira fazer te dou super apoio.
    hoje me pesei pela manha e ja se foram 4 kg

    tenho fe que dara certo e finalmente terei o peso que eu tinha quando era mais novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi Renata isso é coisa de namorado, engordei muito depois que comecei a namorar, também quero voltar ao peso de mais nova!

      Excluir
  3. ola !!!resolvi fazer a dieta , mas só tem ate o quarto dia , vc poderia postar mas
    de todas as fases , obrigada sucesso

    ResponderExcluir
  4. Olá, qtos kilos vc perdeu... e passa a dieta completa!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E