Novas Parcerias






Ola brilhosas quanto tempoooooooo!

Bom, já começo boas noticias!

Estou com duas novas parcerias, uma de maquiagens artisticas que vocês já conhecem dos meus tutoriais e a loja Slug, acessando o site www.maquiagemdeterror.com, vocês conferem todos os produtos disponíveis e preços. Mas, minhas leitoras tem desconto!!! Basta enviar um e-mail para slugmaquiagem@hotmail.com informando seus produtos informar que é minha leitora (Renata Monteiro Garcia) para garantir seu desconto.

Boas compras!




A outra loja é a loja Graci Makeup. Acessando o site você encontra vários produtos do universo feminino e o melhor!!! Tem desconto para minhas leitoras, basta informar o cupom de desconto renata1.

Boas compras!







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter