Concurso é com esta maquiagem que ao aniversário da Renata Monteiro






Em meu canal no You Tube renatamgarcia1, esta no ar um concurso com prêmios sensacionais patrocinados pela loja Mais que Fashion, www.maisquefashion.com.br. Não fique fora desta! O tema escolhido foi: É COM ESTA MAQUIAGEM QUE VOU AO ANIVERSÁRIO DA RENATA MONTEIRO, isto mesmo, meu aniversário esta chegando e quero você mais que fashion em meu aniversário.

Faz de conta que farei uma festa e você foi convidada(o), quero uma maquiagem social, bem linda, arrase no cabelo na roupa e claro na maquiagem, o conjunto todo vai contar ponto, então me surpreenda.

VEJA OS PRÊMIOS QUE VOCÊ PODE GANHAR NO PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR:


NO VÍDEO ABAIXO EU CONTO COMO VOCÊ FAZ PARA PARTICIPAR. PERDEU ALGUMA? VEJA O VÍDEO NOVAMENTE OU CONSULTE O BOX DE INFORMAÇÕES DESTE VÍDEO E BOA SORTE!:







Seja o primeiro a comentar!

Não deixe de comentar, ficarei aguardando seu carinho!!!

Bezo com glitter